A sua privacidade é importante para nós. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos suas informações pessoais quando você usa nosso sistema.

1. Informações que Coletamos
Coletamos diferentes tipos de informações para fornecer e melhorar nossos serviços.
 1.1. Informações Fornecidas pelo usuário no ato de cadastro:
  Nome, endereço de e-mail, senha e telefone.
 1.2. Informações Coletadas Automaticamente Dados de Uso:
  Informações sobre a forma como você usa o sistema, incluindo páginas acessadas, tempo gasto e interações.
  Dispositivo: Tipo de dispositivo, sistema operacional, versão do navegador e outras características técnicas.
2. Uso das informações
Usamos as informações coletadas para os seguintes propósitos:
 2.1. Para fornecer o serviço:
  Gerenciar sua conta e fornecer funcionalidades do sistema de gestão financeira.
  Fornecer suporte ao cliente e responder a solicitações.
 2.2. Para melhorar o Serviço:
  Analisar tendências de uso para aprimorar a experiência do usuário.
  Desenvolver novas funcionalidades.
 2.3. Para Comunicação:
  Enviar atualizações, notificações e outras informações relacionadas ao serviço.
  Comunicar-se sobre promoções, ofertas e atualizações relevantes, se permitido.
 2.4. Segurança e Legalidade:
  Proteger a integridade do sistema, detectar e prevenir fraudes. Cumprir obrigações legais e responder a solicitações governamentais.
3. Compartilhamento das Informações
Não vendemos ou alugamos suas informações pessoais a terceiros. Podemos compartilhar informações pessoais nas seguintes circunstâncias:
 3.1. Prestadores de Serviço:
  Empresas que prestam serviços em nosso nome, como hospedagem, análise de dados, suporte ao cliente e marketing.
 3.2. Obrigações Legais:
  Se exigido por lei, regulamento ou solicitação governamental.
 3.3. Transferências Empresariais:
  Em caso de fusão, aquisição ou venda de ativos, suas informações podem ser transferidas como parte do processo.
4. Segurança das Informações:
Adotamos medidas técnicas, administrativas e físicas para proteger suas informações contra acesso, uso, modificação ou divulgação não autorizada. No entanto, nenhum sistema é 100% seguro, e não podemos garantir a segurança absoluta.
5. Seus Direitos e Opções
 5.1. Acesso e Atualização:
  Você pode acessar e atualizar suas informações diretamente através das configurações do sistema.
 5.2. Exclusão:
  Você pode solicitar a exclusão de sua conta e informações pessoais entrando em contato conosco.
 5.3. Comunicação de Marketing:
  Você pode optar por não receber comunicações de marketing, seguindo as instruções de cancelamento incluídas nos e-mails ou ajustando as configurações da sua conta.
6. Uso de Dados do Google
Nosso sistema usa dados de usuários do Google fornecidos por meio do OAuth apenas para controle de acesso e personalização do sistema. As informações coletadas são utilizadas apenas conforme descrito nesta política de privacidade e em total conformidade com os Termos de Serviço do Google.
7. Alterações na Política de Privacidade:
Podemos atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. Notificaremos você sobre qualquer alteração significativa através do sistema ou por e-mail.
8. Contato:
Se tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco: E-mail: contato@fundr.com.br